Câmara de Registro abre Comissão para criar Frente Parlamentar em Defesa do Hospital São João/APAMIR

por Pati — publicado 26/02/2019 16h24, última modificação 26/02/2019 16h24

Nesta última segunda-feira, com aprovação unânime do Plenário, a Câmara Municipal de Registro criou uma Comissão de Assuntos Relevantes – Frente Parlamentar em Defesa do Hospital São João/Apamir. De acordo com o autor da Resolução que criou a Comissão, o vereador Fabio Tatu (PPS), o objetivo é “apurara as reais condições do hospital, em busca de propostas e ações efetivas para sanar as possíveis dificuldades e garantir um atendimento de qualidade para a população”.

A Comissão será composta por no mínimo três e no máximo cinco vereadores, que serão nomeados pelo presidente Roberto Stuchi (Diabinho/MDB). A Frente Parlamentar terá a princípio 90 para concluir seus trabalhos.