Câmara de Registro aprova em sessão extraordinária a declaração de utilidade pública da AMAR

por Pati — publicado 28/02/2019 11h02, última modificação 28/02/2019 11h02

Na manhã desta quinta-feira (28), foi aprovado por unanimidade do Plenário da Câmara Municipal de Registro, o Projeto de Lei nº 1796/2019, que “Dispõe sobre a Declaração de Utilidade Pública a Associação de Amigos dos Autistas de Registro”.

A AMAR é uma associação de pais e amigos, de caráter assistencial sem fins lucrativos, fundada em março de 2007. A entidade cresceu muito nos últimos anos, através da promoção de programas de conscientização e sensibilização. Atua desenvolvendo programas de amparo, ajuda, adaptação, reabilitação entre outros.

O principal argumento para a votação em caráter de urgência, segundo o presidente da Câmara de Registro, vereador Roberto Stuchi (Diabinho/MDB) é necessária para que com a declaração a AMAR possa viabilizar recursos para ampliar e aprimorar seus serviços.