Câmara de Registro reinicia trabalhos em 2019, e novo presidente quer dinamização dos serviços

por Pati — publicado 07/01/2019 14h22, última modificação 07/01/2019 14h22

Já sob a presidência do vereador Roberto Stuchi Duarte (MDB), mais conhecido por Diabinho, abriu as portas do legislativo registrense em 2019, nesta última segunda-feira, dia 7. Na parte da manhã, o presidente fez uma reunião com os funcionários para iniciar os trabalhos para o próximo biênio. De acordo com Diabinho, a nova Mesa Diretora busca dinamizar os serviços prestados à população através de várias ferramentas.

“Fui eleito ao lado de um grupo, e buscamos uma unidade, somos um time, e nós queremos um Legislativo Municipal independente, que sirva de instrumento de transformação para uma sociedade melhor”, disse o presidente. E, completou seu discurso dizendo que para isso precisa do empenho de todos os funcionários”.

Na oportunidade foram apresentados os dois novos funcionários, a advogada Sonia Marcia Hase Veríssimo, que ocupará a Diretoria Administrativa e o Benedito de Campos Júnior, que será o novo Chefe de Gabinete da Presidência.

Estiveram presentes a reunião também os vereadores: Fábio Tatu (PPS), Rafa Freitas (PRB), Toon Adorno (MDB), Gerson Teixeira (Patriota) e Primo (PSDB).