Câmara de Registro reúne autoridades para debater a Segurança Pública

por Pati — publicado 26/07/2019 14h31, última modificação 26/07/2019 14h31

Na tarde desta terça-feira (23), em uma iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal, reuniram-se as autoridades de Registro para debater questões sobre a Segurança Pública. A inciativa da Câmara aconteceu após os recentes assaltos e furtos ocorridos da cidade.

Na reunião estiveram presentes o comandante da 1ª Companhia do 14º BPMI/I - 1º Tenente PM Renato Machado, o Delegado de Polícia Titular da Delegacia de investigações Gerais de Registro e da Assistência da Delegacia Seccional de Polícia de Registro - Dr. Marcelo Freitas, o presidente do Conseg - Dilson Tsunoda, o prefeito Nilton Hirota, o presidente da Câmara vereador Toon Adorno, além dos demais vereadores.

O debate abordou esclarecimentos e estratégias sobre formas de conter a criminalidade e aumentar a segurança dos cidadãos. “Após os esclarecimentos iniciais das autoridades da Segurança Pública, pudemos fazer uma análise preliminar das possíveis fraquezas do sistema e, a partir desse ponto estaremos, juntos - vereadores, prefeito, Polícia Militar, Polícia Civil e Conseg – iremos buscar readequar essas questões para permitir uma maior segurança a todos os moradores”, disse o presidente vereador Toon Adorno.