Câmara Municipal de Registro inova com ferramentas para munícipes acompanharem o trabalho dos vereadores

por Pati — publicado 20/02/2019 15h15, última modificação 20/02/2019 15h27

Nesta última segunda-feira (18/02), a Câmara Municipal de Registro implantou uma nova ferramenta para dar mais transparência aos trabalhos dos vereadores. As sessões e audiências públicas do Legislativo Registrense passaram a ser transmitidas ao vivo pelo facebook.

Anteriormente, a transmissão era feita apenas via youtube. De acordo com o presidente, vereador Roberto Stuchi (Diabinho/MDB), “a transmissão ao vivo das sessões e audiências permite que os munícipes possam acompanhar todo o trabalho dos vereadores, e com a aproximação entre os parlamentares e a população a tendência é a atuação da Câmara frente aos principais problemas e suas possíveis soluções”.

Para a Mesa Diretora da Câmara, novas medidas para que o trabalho dos vereadores traduza fielmente os anseios dos moradores de Registro serão implementadas em breve.