Vereadores entregam abaixo-assinado contra o fechamento da Unesp em Registro

por Pati — publicado 15/03/2019 10h29, última modificação 15/03/2019 10h29

“O presidente vereador Roberto Stuchi entregou pessoalmente as assinaturas ao vice coordenador executivo da Unesp Registro”

Na manhã desta quarta-feira (13/03), o presidente vereador Roberto Stuchi e os vereadores da Câmara Municipal de Registro estiveram acompanhados do Diretor de Assuntos Institucionais da Unisepe e ex-vereador Frederico Ribeiro Simões entregando ao vice coordenador executivo da Unesp Registro, professor Dr. Luis Carlos Ferreira de Almeida um abaixo-assinado contra o fechamento da Unidade da Unesp de Registro. O documento contém cerca de 1,5 mil assinaturas de moradores de 18 municípios da Região.

Durante o encontro, o vice coordenador da Unesp detalhou aos membros do Legislativo Registrense o funcionamento da Administração e dos Recursos recebidos pela instituição, além de explanar qual é a atual situação financeira da instituição como um todo e os gastos da unidade de Registro. A conversa informal serviu pra nortear os vereadores a traçar ações para auxiliar neste momento de crise, e garantir a permanência e possível progresso da unidade.