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Arquivo PDF document copy_of_PAUTAda25SODIA160821.pdf
por Jonny C. H. Hayashi última modificação 13/08/2021 15h59
Arquivo PDF document PAUTAda25SODIA160821.pdf
por Jonny C. H. Hayashi última modificação 13/08/2021 15h59
Vereadores acatam decisão judicial e suspendem a Lei Complementar sobre as atendentes de desenvolvimento infantil da Rede Municipal de Educação
por comunicacao publicado 19/09/2011 última modificação 19/11/2015 09h03
Localizado em Institucional / Notícias / 2015
Arquivo PDF document PAUTAda35SODIA251021.pdf
por Jonny C. H. Hayashi última modificação 22/10/2021 16h39
Localizado em Institucional / Notícias
Arquivo PDF document copy_of_PAUTAda20SODIA140621.pdf
por Jonny C. H. Hayashi última modificação 11/06/2021 16h43
Localizado em Institucional / Notícias
Arquivo PDF document PAUTAda20SODIA140621.pdf
por Jonny C. H. Hayashi última modificação 11/06/2021 16h43
Localizado em Institucional / Notícias
Arquivo PDF document PAUTAda34SODIA181021.pdf
por Jonny C. H. Hayashi última modificação 15/10/2021 18h09
Localizado em Institucional / Notícias
Arquivo PDF document Ato da Mesa Diretora 067-2017.pdf
por marcelo última modificação 05/02/2018 08h21
Localizado em Leis / Atos da Mesa Diretora / 2017
Arquivo PAUTA da 3ª SO DIA 20-02-2017
por reg última modificação 12/06/2017 16h36
Localizado em Processo Legislativo / Pautas da Sessões / 2017
Solicitação Dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa, para fins acadêmicos.
por Mirian Amancio dos Santos última modificação 21/10/2022 09h04
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Registro /SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP, no nível de Doutorado, que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1993 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1993 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 19 de outubro de 2022. Bruno Martins Pessoa
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