Homenagem a desportistas destaques em 2018 marca a expansão no esporte de Registro

por Pati — publicado 23/04/2019 15h39, última modificação 23/04/2019 15h39

Na última sexta-feira (05), no Plenário da Câmara Municipal de Registro, os destaques esportivos de 2018 receberão foram homenageados. Os 74 atletas e dirigentes homenageados na solenidade foram eleitos por uma Comissão formada por vereadores e membros do Conselho Municipal de Esporte e membros da Secretária Municipal de Esportes. A Solenidade em comemoração do Dia do Desportista aconteceu às 19 horas, e foi marcada por um clima de superação.

Os vereadores presentes ressaltaram a importância de cada um dos homenageados, já que demonstraram que muitas vezes com poucos recursos e muito esforço é possível conquistar sonhos. “O esporte muda vidas!”, disse o vereador Rafa Freitas. Além dos vereadores, esteve presente também o Secretário Municipal de Esporte, Sylvio Renato Murasawa, que destacou o crescimento da atividade esportiva em Registro nos últimos anos.

A entrega da premiação aos homenageados foi elencada por modalidades, entre elas: jiu jitsu, taekwondo, judô, ciclismo, pedestrianismo, natação, xadrez, ginástica rítmica, vôlei adaptado 3ª idade, futsal feminino, damas, futebol feminino e futebol masculino livre.

Fizeram parte da Comissão os Vereadores Toon Adorno (MDB), Fábio Tatu (PPS) e Rafa Freitas (PRB); pelos representantes da Secretaria Municipal de Esportes e do Conselho Municipal do Esporte – Arsenio de Morais Rodrigues , Fabio Alexandre Vigneron de Castro, Fabio Shiray e Samuel Pinto Pereira.