Lourival Sales busca sanar problemas com chuvas de verão

por admin publicado 04/03/2010 09h43, última modificação 19/11/2015 09h02

O escoamento das águas pluviais tem sido uma das grandes preocupações do vereador Lourival Sales (PSDB). No seu primeiro ano de mandato o vereador se preocupou as conseqüências que as chuvas intensas provocam nas diversas regiões da cidade, sejam elas danos as ruas, pequenas cheias ou inundações. Nesta semana, Lourival acompanhou a obra de canalização rua Joaquim Marques Alves. A canalização havia sido solicitada pelo vereador no início de novembro do ano passado.

De acordo com empresários e comerciantes, no local há mais de 12 anos, quando chovia o local ficava intransitável. As águas da chuva descem das proximidades do hospital São João descem o morro e acumulavam no local. No caso do empresário Adriano Generoso, em dias de chuva intensa tinha que paralisar o serviço, para manter a segurança de seus funcionários. Já para Lourival, o problema com o escoamento das águas no local era mais grave, segundo o vereador, com a calçada inundada pelas chuvas os alunos da escola Fundação Bradesco transitavam pela rua, correndo riscos desnecessários.

Outra reivindicação do vereador neste sentido são as inundações freqüentes no Jardim Caiçara II, além do recapeamento da rua que dá acesso ao Hospital São João.