MP acata denúncia do vereador Dito Castro e abre inquérito civil público

por comunicacao — publicado 09/04/2012 15h55, última modificação 19/11/2015 09h02

O Ministério Público Federal acatou a denúncia do vereador Dito Castro (PSD) contra a Prefeitura de Registro e abriu inquérito civil público para investigação. A Portaria nº 08, datada do dia 13 de fevereiro de 2012, abre Inquérito Civil Público para investigar possíveis irregularidades apontadas pela representação do vereador “na execução do convênio firmado entre o município de Registro e o Governo Federal para a revitalização da Praça Jóia, localizada na avenida Clara Gianotti de Souza”.
A construção do Boulevard, como ficou conhecida a obra de revitalização do Centro da cidade de Registro, causou muita polêmica no último ano e agora servirá de objeto de investigação do Ministério Público Federal. De acordo com a denúncia do vereador há supostas irregularidades na execução do convênio. O MPF notificará a Prefeitura de Registro e dará prazo para explicações.