Acidente envolvendo ônibus escolar preocupa presidente da Câmara

por admin publicado 01/04/2010 10h59, última modificação 19/11/2015 09h02

Quase um mês depois do acidente envolvendo um ônibus escolar da frota da Prefeitura Municipal de Registro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Dito Castro (DEM), ainda busca esclarecer fatos sobre o ocorrido. O acidente aconteceu no último dia 9 de março, na estrada rural do bairro da Bulha. De acordo com o vereador, os alunos e professores envolvidos no acidente estão bem. A preocupação do presidente surgiu após a suspeita de denúncias sobre possíveis irregularidades envolvendo o fato.

Nesta última terça-feira (30/03), o vereador protocolou um requerimento solicitando informações detalhadas sobre o caso. “Quero apurar os fatos para evitar que novos acidentes ocorram, resguardando assim o bem público e a integridade das pessoas que utilizam este tipo de transporte, sejam os professores ou os alunos”, justificou o vereador ao solicitar as informações.