Associação Renascer dinamiza serviços prevenção às drogas e álcool

por comunicacao — publicado 27/08/2010 17h01, última modificação 19/11/2015 09h02

Na última segunda-feira (23/08), o tesoureiro da Associação Renascer – Ituhico Fugisawa,  a convite da Câmara Municipal de Registro esteve na Sessão, prestou contas e apresentou os projetos realizados pela entidade, que hoje auxiliam no combate e prevenção às drogas e ao alcoolismo. Durante alguns minutos, o Plenário ficou em silêncio e atento a todas as explanações. Para os vereadores, o trabalho social que a instituição realiza em Registro garante um apoio importante as Políticas Públicas.

Dentre os projetos que a Renascer desenvolve hoje estão: a Sala de Cultura Digital, o Projeto Apoio (Liberdade Assistida), Oficina de Cultura, o Grupo de Apoio aos Dependentes e Familiares e a Oficina de Capacitação Técnica para os profissionais que desenvolvem os trabalhos na entidade.

Ao final da sessão o vereador Aquino (PSB) parabenizou o trabalho da instituição e destacou a importância tanto do trabalho de apoio quanto o trabalho de prevenção que a Associação Renascer desenvolve na busca de minimizar um problema social que preocupa as autoridades de Registro – a dependência de drogas álcool.