Cleiton Peniche é nomeado líder do Governo na Câmara de Registro

por comunicacao — publicado 07/05/2013 11h41, última modificação 19/11/2015 09h02

Neste último dia 29 de abril, a Câmara Municipal de Registro recebeu da Prefeitura um ofício indicando que o vereador Cleiton Peniche (PSB) é líder do Governo Gilson Fantin (PSDB) no Legislativo. Desde o começo do atual mandato iniciado em janeiro, o prefeito ainda não havia indicado deu líder na Câmara.
Todos os demais vereadores tomaram conhecimento da nomeação no mesmo dia, durante a sessão ordinária da Câmara. Após o anúncio oficial, o vereador Cleiton afirmou que foi resultado da escolha dos próprios colegas de Casa que compõem a bancada aliada do Prefeito - Osvaldo da OP (PSDB); Drª Inês Kawamoto (PSDB); Célio Pereira (PSDB); Marcelo Comeron (PV); Jorge Justino (PSB); Diabinho (PMDB); Maurício Martins (PR); Cezinha (PRP) e Heitor Sansão (PSD).
“Assumir a liderança significa trabalhar em prol dos mandatos dos vereadores que compõem a bancada aliada ao Governo, aos vereadores que compõem, logicamente, esta Casa de Leis, e tentar estabelecer uma ponte estreita com o Poder Executivo”, declarou Cleiton Peniche logo após sua nomeação.