Contas de 2006 do ex-prefeito Clóvis Mendes devem ser votadas no próximo dia 17

por comunicacao — publicado 13/05/2010 16h03, última modificação 19/11/2015 09h02

A Câmara de Registro deve votar no próximo dia 17 de maio as Contas da Prefeitura de Registro no exercício de 2006. O julgamento das contas do ex-prefeito de Registro (Clóvis Vieira Mendes-PMDB) está em trâmite desde o ano passado, quando chegou o TCE - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo exarou um parecer contrário as contas de Registro em 2006. Em setembro, o Plenário acabou acatando o parecer técnico do TCE. Ao prosseguir os trâmites foi formada uma Comissão, que teve a função de elaborar um relatório que será deliberado agora.

A Comissão, formada pelos vereadores Roberto Stuchi (PMDB) – relator; Cleiton Peniche (PSDB) – presidente e Marcos Portela (PT) membro, teve o trabalho de averiguar os fatos que deram base à rejeição das contas do ex-prefeito. O relatório final da Comissão, que é contrário ao parecer do TCE, foi lido pelo 1º Secretário da Câmara - Vereador Lourival Sales (PSDB), na última segunda-feira (05/05), em Plenário.