Dito Castro anuncia liberação de R$ 350 mil para a construção de ciclovia na estrada do Agrochá

por admin publicado 04/03/2010 10h28, última modificação 19/11/2015 09h02

Como resultado do trabalho do vereador Dito Castro (DEM), através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Milton Leite Filho (DEM), no último dia 4 de janeiro, a Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo anunciou a liberação de R$ 350 mil para a construção de uma ciclovia na estrada que liga a Vila Romão ao Agrochá. A obra foi solicitada ao deputado democrata no final do mês de outubro do ano passado.

A ciclovia na estrada de Registro é solicitada pelo vereador Dito Castro desde junho de 2006, quando o então vice-governador de São Paulo e presidente da Assembléia Legislativa paulista, deputado Rodrigo Garcia (DEM), liberou recursos para a pavimentação da estrada de interligação de entre os bairros. Desde então, o vereador reiterou a solicitação por diversas vezes.

O deputado Milton Leite Filho conseguiu ainda a liberação de mais R$ 200 mil para outras obras de infra-estrutura, em Registro. A conclusão das obras, resultado do trabalho do deputado, ainda não tem prazo definido para a conclusão das obras.