Dito Castro critica situação das estradas rurais em Registro

por admin publicado 28/04/2010 14h22, última modificação 19/11/2015 09h02

Nesta segunda-feira (19/04), o presidente da Câmara Municipal de Registro, vereador Dito Castro (DEM) fez severas críticas a situação das estradas rurais de Registro. Dito já vem reclamando da situação há algum tempo. Na semana passada, durante a sessão da Câmara chegou a mostrar fotos aos colegas de Casa, ilustrando a situação de alguns pontos da cidade. Na sessão desta semana o vereador voltou a falar sobre o problema que, segundo ele tem sido alvo de diversos problemas aos produtores rurais.

abril10-jurumirim.jpg

fev10-pontetaquarucu-06.jpg

A bancada aliada do Executivo Municipal, através dos vereadores Marcos Portela (PT) e Xavico (PP), respondeu às críticas do colega de Casa apenas alegando que primeiro pela impossibilidade de obter cascalho e depois devido a enorme quantidade e tempo em que a cidade sofre com as chuvas desde o início do atual mandato.

“Não é possível que tenha chovido durante todos os meses tenha chovido tanto assim que não seja possível se organizar e arrumar as estradas”, alegou Dito. Nesta semana, ao voltar pedir soluções a curto prazo para o problema , o vereador disse: “Peço para que o Senhor Denis (diretor Municipal de Obras e Planejamento) que faça um planejamento melhor”. Ainda de acordo com as declarações de Dito Castro, a Prefeitura tem hoje três máquinas patrol a sua disposição, porém duas estão destinadas a infraestrutura da área urbana e apenas uma para a área rural – um equívoco na interpretação do vereador.