Vereador Roberto Stuchi busca garantir melhorias imediatas para a Vila Nova

por admin publicado 16/04/2010 14h54, última modificação 19/11/2015 09h02

Preocupado com diversos agravantes do clima e tempo nos últimos meses, o vereador registrense Roberto Stuchi (Diabinho-PMDB) busca soluções simples para problemas emergenciais na Vila Nova, que podem influir diretamente na saúde dos moradores locais. Nesta última quarta-feira (07/04), o vereador em conversa com a prefeita Sandra Kennedy (PT) buscou uma solução sem muitos gastos e com soluções a curto prazo para um dos bairros mais populosos da cidade. Segundo Diabinho, a prefeita afirmou deve organizar nos próximos dias um “mutirão” (vários serviços no mesmo local) no bairro.

Ainda de acordo com o vereador, o mutirão abrangerá serviço de limpeza de ruas e terrenos, limpeza de bueiros, além de serviços de tapa buraco e infra-estrutura básica no local. Apesar de não serem diretamente ligados a Saúde, todos estão indiretamente correlatos, já que as condições básicas refletem em uma vida mais saudável.

A data exata do mutirão ainda não foi definida. Para o vereador, a iniciativa é válida pois com o surgimento dos focos de dengue somado as constantes chuvas a preocupação aumenta. “Não será a solução de todos os problemas e deficiências da Vila Nova, mas já solucionará boa parte deles, dos quais venho lutando diariamente desde que me tornei vereador”, disse Diabinho.