Vereadores apoiam Registro no Dia do Desafio

por comunicacao — publicado 06/06/2013 14h21, última modificação 19/11/2015 09h03

Os vereadores de Registro aderiram ao Dia do Desafio, que ocorreu no último dia 29 de maio, e integraram a grande mobilização dos cidadãos registrenses, que praticaram algum tipo de atividade física para ajudar o município na disputa em 2013. De acordo com a Prefeitura, Registro elevou o índice de participação na disputa e atingiu o patamar de mais de 21 mil pessoas praticando atividade física na data, porém perdeu para a cidade de Puerto Padre, de Cuba, que conseguiu mobilizar mais de 55% de sua população, enquanto Registro conquistou a adesão de 40% de sua população.
Alguns vereadores abraçaram a causa mais enfaticamente e participaram ao lado dos funcionários do Legislativo registrense e de munícipes da atividade física realizada na própria Câmara. A atividade foi coordenada pela educadora física, Livia Bojczuk, da Secretaria Municipal de Esportes.