Câmara de Registro abre as portas em 2017 e inicia o ano com novas metas

por reg publicado 15/03/2017 11h45, última modificação 15/03/2017 11h43

Nesta segunda-feira, dia 9, a Câmara Municipal de Registro iniciou suas atividades em 2017. Como primeira ação da nova direção do Legislativo, o presidente vereador Marcelo Comeron (PV), iniciou o mandato com uma reunião de trabalho com todos os funcionários. O novo presidente apresentou aos funcionários suas metas, tendo como objetivo principal a eficiência no serviço prestado, resultando na verdadeira representatividade dos anseios da população.

Eleito por unanimidade como presidente do Legislativo Registrense para o biênio 2017-2018, Comeron contou com o apoio tanto da Mesa Diretora (Vice-presidente Gerson Teixeira,  1º Secretário Vander Lopes e 2º Secretário Célio Pereira), que também participou da reunião, e dos demais vereadores.

Também estiveram presentes os vereadores: Rafa Freitas, Ton Adorno, Fábi Tatu, Primo e Cristiano Oliveira. De acordo com o presidente os demais vereadores não puderam comparecer, previamente também concordam com as diretrizes.

Notícia de 17/01/2017 - 14:02