Destaques no Esporte e Cultura recebem homenagem dos vereadores de Registro

por Pati — publicado 10/10/2017 09h23, última modificação 10/10/2017 09h23

Os destaques esportivos e culturais foram homenageados na última sessão da Câmara Municipal de Registro, dia 11 de setembro. Estiveram presentes para receber as congratulações, os Secretários Municipais da Educação – Simone Patricia Castilho Cunha e do Esporte Sylvio Murasawa e o músico Jhon Ricky Bento Pereira.

Os Secretários Municipais Sylvio Murasawa (Esporte e Lazer) e Simone Patricia Castilho Cunha (Educação) receberam as Moções de Aplauso pela realização do XVIII Jogos Escolares da Semana da Pátria -SEMPA 2017, por iniciativa dos vereadores Ton Adorno (PMDB) e Fábio tatu (PPS).

A Moção de Aplauso ao músico Jhon Ricky Bento Pereira, foi de iniciativa do vereador Fábio Tatu (PPS) devido aos três anos de lançamento do “ECODRUM”, um projeto social de inicialização que mescla criatividade, resgate de valores e sustentabilidade, que tem como público alvo crianças e adolescentes.