Edital de Convocação

por reg publicado 16/03/2017 13h45, última modificação 02/05/2017 09h16
A Câmara Municipal de Registro CONVOCA, os candidatos abaixo relacionados, devidamente habilitados no Concurso Público 001/2015, para preenchimento de vagas para o cargo de Assistente Legislativo.

Os candidatos deverão tomar posse no  prazo de 30 (trinta) dias, conforme disposto no artigo 40 da Lei Complementar nº   34/2008. Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Registro a contar da data da publicação do presente Edital.

Os candidatos deverão comparecer no local abaixo me ncionado, dentro do  prazo legal  e horário  discriminado,  e  apresentar original e cópia simples dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento; Titulo de Eleitor; comprovante de votação da última eleição; certificado de reservista ou dispensa de incorporação, se homem; Cédula de Identidade  RG ou RNE; Comprovante de Escolaridade, Carteira de vacinação de filhos menores de 14 (quatorze) anos; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 (dezoito) anos de homem, e 21 (vinte e um) anos, se mulher; Atestado  de  Antecedentes  Criminais;  Comprovante  de  Pessoa  Física  (CPF); PIS/PASEP; Comprovante de residência; Declaração de Bens; 03(três) fotos 3x4.
O não comparecimento dar-se-á como desistência da vaga pretendida.

Clique aqui para abrir o Edital de Convocação.