Sessão da Câmara é encerrada em Homenagem ao ex-vereador Celso Cândido Junqueira

por Pati — publicado 25/10/2018 16h06, última modificação 25/10/2018 16h06

A sessão da Câmara Municipal de Registro foi encerrada, na última segunda-feira (22/10), em homenagem ao ex-vereador Celso Cândido Junqueira. O ex-vereador faleceu aos 71 anos, na mesma data em que ocorreria a sessão, devido a um processo infeccioso.

Celso Junqueira foi vereador por três mandatos, entre os anos de 1989 a 2000, e deixou um legado de serviços prestados ao Município e seus moradores.

O Legislativo Registrense abriu a reunião em Plenário, o presidente vereador Marcelo Comeron (PV), fez um pronunciamento e, logo em seguida a sessão foi encerrada. O pronunciamento foi assinado em conjunto por todos os vereadores presentes. Toda a pauta prevista foi adiada para a próxima semana.

Confira o pronunciamento oficial – “Senhores Vereadores. Nesta data, dia 22 de outubro de 2018, faleceu o Professor Celso Cândido Junqueira, ex-vereador desta Casa, pessoa que logrou a amizade de seus pares e de funcionários desta Edilidade.  Sabemos que a vida tem o seu tempo e a morte é a única fatalidade. Somos imortais, enquanto entendimento espiritual, todavia vivemos na matéria e queremos prolongar a nossa existência para o aprendizado que nos torna maior. Na condição de Presidente desta Casa, que o acolheu por alguns mandatos, manifesto os sentimentos que, creio ser de todos os insignes vereadores, no mais profundo voto de PESAR, pelo seu passamento, rogando a Deus que o ampare e conforte a sua família. Solicito, ainda, aos nobres pares, para que sejam comigo, signatários deste singelo pronunciamento, o qual tenha força de MOÇÂO DE PESAR e encaminhe à família enlutada.”