Atraso no calendário dos campeonatos de futebol preocupa vereador Diabinho

por comunicacao — publicado 07/06/2010 15h10, última modificação 19/11/2015 09h02

“Bem no ano da Copa, não tivemos campeonatos de futebol neste primeiro semestre”, protestou o vereador Roberto Stuchi (Diabinho-PMDB). O vereador desde que iniciou seu mandato tem sido grande defensor da área desportiva, por isso nas últimas semanas foi intensamente questionado pelos esportistas sobre os campeonatos de futebol em Registro. nesta segunda-feira (31/05), extra oficialmente, Diabinho questionou a Prefeitura sobre os rumos dos campeonatos de futebol.

De acordo com a Prefeitura, as competições estão de processo de pregão eletrônico para a contratação de árbitros e outras documentações burocráticas, com a previsão de iniciar as inscrições no próximo dia 15.  O futebol de campo, as competições estão previstas após o término da Copa do Mundo.