Câmara convoca população para melhorar serviço funerário assistencial em Registro

por comunicacao — publicado 07/05/2013 11h40, última modificação 19/11/2015 09h01

A Comissão de Assuntos Relevantes, da Câmara Municipal convoca a família registrense, que tenha sido beneficiária do serviço funerário assistencial, entre junho de 2012 e março de 2013, para auxiliar os legisladores a melhorar o serviço no Município.
A Comissão foi aberta após a constatação de inúmeras reclamações sobre o serviço, principalmente quando os óbitos acontecem nos finais de semana e feriados. Já em andamento, a Comissão está analisando minuciosamente todas as cláusulas do contrato entre a Prefeitura e a empresa concessionária do serviço em Registro. E, está no aguardo da lista dos beneficiários do serviço desde junho do ano passado, data do início do contrato em vigor hoje.
Presidida pelo vereador Marcelo Comeron (PV) e composta pelos vereadores Diabinho (PMDB), Cleiton Peniche (PSB), Marcos Portela (PT) e Osvaldo da OP (PSDB), a Comissão está convocando as famílias dos beneficiários do serviço funerário assistencial, para discutir o cumprimento das cláusulas do contrato de concessão de prestação dos serviços funerários do Município de Registro. A intenção é minimizar problemas e garantir que as famílias que têm direito ao serviço tenham acesso e dignidade em todos os momentos da vida.
Maiores informações na própria Câmara de Registro, na rua Shitiro Maeji, 459, no centro; pelo telefone (13) 38381100 ou pelo endereço eletrônico comunicacao@camararegistro.sp.gov.br.