Câmara de Registro concede Título de Cidadão Honorário a três membros da Comitiva de Nakatsugawa

por comunicacao — publicado 08/11/2013 09h57, última modificação 19/11/2015 09h01

Durante a solenidade em comemoração ao Centenário da Colonização Japonesa em Registro, Iguape e Sete Barras, a Câmara Municipal de Registro condecorou três cidadãos de Nakatsugawa com o Título de Cidadão Honorário, entre eles o prefeito de Nakatsugawa, Setsuji Aoyama; o presidente do Convênio de Cidades-Irmãs de Nakatsugawa, Jun Sugimoto e o diretor do Convênio de Cidades-Irmãs de Nakatsugawa, Tadao Ogura. A Solenidade aconteceu na noite do último dia 31, no Hangar 116, em Registro. Na mesma solenidade, a presidente da Câmara de Registro, Drª Inês Kawamoto (PSDB) também recebeu o Título de Cidadã de Nakatsugawa.
A Comemoração do Centenário foi celebrada durante o evento, que contou com a presença de diversas autoridades. Além da presidente, estiveram presentes também os vereadores: Célio Pereira (PSDB), Cleiton Peniche (PSB), Heitor Sansão (PSD), Jorge Justino (PSB), Cezinha (PRP), Marcelo Comeron (PV), Osvaldo da OP (PSDB), Raul Calazans (PT) e Diabinho (PMDB).
Por quatro dias, a comitiva de Nakatsugawa, que era composta por 24 pessoas esteve em Registro como Hóspedes Oficiais do Município, declarados pelo Decreto Municipal 1831, de 31 de outubro de 2013, do prefeito Gilson Fantin.