Câmara de Registro encerra ano Legislativo com a votação de três Projetos de Lei em Sessão Extraordinária

por comunicacao — publicado 23/05/2012 14h34, última modificação 19/11/2015 09h02

O Legislativo registrense encerrou as deliberações do ano de 2011, na última quarta-feira (14/12), com a votação de três projetos de lei em regime extraordinário. Com a presença de sete vereadores, os PL foram aprovados. As sessões da Câmara de Registro entraram de recesso nesta semana e retornam na primeira semana de fevereiro.

Na segunda-feira, os vereadores já haviam feito uma união de esforços para votar os últimos projetos de 2011, mas dois deles ficaram para uma sessão extraordinária, devido a necessidade de análise mais ampla por abrangerem alterações nas leis orçamentárias (apontarem quais os investimentos que os impostos municipais terão em 2012).

A Câmara de Registro permanecerá de portas abertas entre as datas comemorativas de final de ano. De acordo com a Portaria assinada pelo presidente, vereador Manoel de Aquino Batista (PSB) o Legislativo Registrense não trabalhará nos dias, 26 e 30 de dezembro e 02 de janeiro.