Célio Pereira tenta salvar projeto de seu antecessor em sua primeira deliberação na Câmara de Registro

por comunicacao — publicado 07/01/2013 13h52, última modificação 19/11/2015 09h02

Em seu primeiro ato oficial como vereador de Registro, Célio Pereira- PSDB, teve pela frente a função de votar contrário ao veto da prefeita de Registro, Sandra Kennedy – PT, ao Projeto de Lei de autoria de seu antecessor Vereador Cleiton Peniche-PSB. O projeto de lei regulamentava o estacionamento nas feiras livres do Município. Apesar de apoiar seu antecessor, Célio não conseguiu derrubar o veto e o projeto foi arquivado pelo Plenário, nesta última segunda-feira, dia26.
A prefeita vetou o projeto, alegando inconstitucionalidade, tanto na autoria que não poderia ser do Legislativo, quanto a não observação do Código Brasileiro de Trânsito. E o projeto ficou sem defesa, já que seu autor deixou de ser vereador na primeira quinzena deste mês.