Comercial apresenta o futebol feminino e agradece apoio de vereadores na Câmara de Registro

por comunicacao — publicado 10/10/2013 15h56, última modificação 19/11/2015 09h02

Com o Plenário lotado, a vice-presidente do Comercial Esporte Clube, Nívea das Graças da Silva Duarte, utilizou a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Registro, nesta última segunda-feira (23), para apresentar o novo trabalho do clube – o futebol feminino. De acordo com Nívea, as garotas atuam em diversas categorias e já estão defendendo a escuderia registrense em diversas competições.
Nívea aproveitou a oportunidade e a presença do Secretário de Esportes do Município de Registro para agradecer a iniciativa e apoio do Poder Público Municipal, e em especial aos vereadores Cezinha (PRP) e Osvaldo da OP (PSDB) em difundir a prática do futebol feminino.