Lourival Sales busca soluções de infraestrutura urbana em Registro

por comunicacao — publicado 15/06/2010 11h59, última modificação 19/11/2015 09h02

A infraestrutura urbana tem sido uma das grandes preocupações do vereador Lourival Sales (PSDB). Durante os últimos meses, o vereador tem solicitado diversos serviços, desde a construção até a reforma de algumas vias públicas do município de Registro. No mês passado, Lourival esteve acompanhando a execução da tubulação, na rua lateral da Escola do Agrochá. Segundo o vereador, devido a falta da tubulação, o local inundava e impossibilitava que os moradores pudessem chegar a porta de suas casas sem tem que “pisar na lama”.

Ainda em busca de adequações e investimentos para a população na área de infraestrutura, o vereador Lourival Sales, durante esse início de ano, solicitou várias outras melhorias. Algumas ainda não contempladas, outras já realizadas. Dentre as solicitações, há a construção de Praças Públicas em bairros, como na Rua Goiás, na Vila São Francisco e na Cecap. Outra reivindicação do vereador, muito requisitada pelos moradores de Registro, que é a adequação do ponto de ônibus localizado na parte central da avenida Prefeito Jonas Banks Leite (avenida de maior movimentação do comércio na cidade).