Luba toma posse como vereador de Registro

por comunicacao — publicado 13/09/2012 10h09, última modificação 19/11/2015 09h02

Em seu primeiro pronunciamento oficial como vereador de Registro, Agemiro Felipe Gomes, o Luba, não teceu grandes comentários, apenas limitou-se a se colocar a disposição da população e de Registro para desempenhar o melhor trabalho possível na Câmara Municipal de Registro nesses últimos meses de mandato.
Luba, suplente do PP (Partido Progressista), se apresentou e assinou as documentações para assumir a cadeira da Câmara de Registro na última quarta-feira, dia 5, mas oficialmente iniciou seu mandato nesta segunda-feira durante a sessão. Luba entrou na vaga deixada pelo vereador Xavico, que trocou o partido em que foi eleito PP pelo PSC.
Com a saída do Xavico, que ocupava também o cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora, foi necessária a realização de uma nova eleição entre os vereadores. Candidataram-se ao cargo, o vereador Dito Castro e o recém-chegado Luba. Dito Castro foi eleito 2º Secretário com a diferença de um voto para seu concorrente, e já assumiu o cargo na sessão para auxiliar os demais membros da Mesa Diretora a conduzir os trabalhos da noite.