Parceria garante prolongamento de rede de água no Bairro Ribeirão de Registro

por comunicacao — publicado 07/05/2013 11h38, última modificação 19/11/2015 09h02

O vereador Xavico (PSC) comemorou com os moradores do Bairro Ribeirão de Registro a execução de um prolongamento de rede de água de aproximadamente 725 metros, que atinge cerca de 20 famílias. O custo total da obra ficou em torno de R$ 20 mil, e foi custeado por uma parceria entre os próprios moradores, a Prefeitura de Registro e a Sabesp.
Xavico procurado por alguns moradores em 2010 solicitou à Sabesp um estudo para a realização da obra, na época obteve a resposta e iniciou-se um processo de negociação. Hoje, com a rede de água já implantada, o vereador comemorou: “É a garantia de mais saúde!”.
De acordo com Xavico, na parceria a Prefeitura custeou a escavação e a Sabesp e os moradores custearam o restante.