Presidente Osvaldo acompanha a posse da 1ª mulher a presidir o Tribunal de Contas de São Paulo

por comunicacao — publicado 13/02/2015 09h11, última modificação 19/11/2015 09h02

No último dia 2, a nova Diretoria do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo tomou posse. A instituição será presidida por uma mulher pela primeira vez, a Drª Cristina de Castro Moraes. A vice-presidência ficou com Dr. Dimas Eduardo Ramalho e a corregedoria ficou com o Dr. Sidney Estanislau Beraldo.
Para o presidente da Câmara de Registro, o fato de ser a primeira vez uma mulher assume a Presidência do TCE e, ainda, mais, por se tratar de uma funcionária de carreira que chegou ao posto maior da instituição.
“Do que ouvimos da nova Presidente e ressaltou-nos a atenção foi a exortação de que nestes tempos de escassos recursos deve prevalecer a criatividade e o bom emprego dos recursos públicos”, disse Osvaldo.

Também estiveram presente ao evento o diretor geral da Câmara Zózimo Henrique Genovez, e do chefe de gabinete Lauriano dos Santos.