Recesso Parlamentar da Câmara de Registro acaba nesta segunda

por comunicacao — publicado 04/02/2013 09h51, última modificação 19/11/2015 09h03

Com um grande número de novatos, a Câmara de Registro inicia nesta segunda-feira, dia 4, o primeiro ano legislativo deste mandato, com a 1ª sessão ordinária. Os novos administradores da Câmara, comandados pela presidente Drª Inês Kawamoto (PSDB), aproveitaram janeiro para reorganizar o Legislativo e implantar novas diretrizes administrativas. Responsabilidade, trabalho e união – essas foram as solicitações da presidente aos funcionários em reunião administrativa ocorrida no último dia 30. “A sociedade merece o nosso compromisso com Registro”, resumiu Drª Inês traduzindo os anseios de todos os 13 vereadores.
Para proporcionar a efetividade no serviço prestado a população, a Mesa Diretora já iniciou alguns passos. Neste primeiro mês, aproveitando o recesso parlamentar, foi proporcionado curso e explanações sobre o funcionamento, as normas e detalhes técnicos sobre o trabalho do Legislativo Municipal. Foi disponibilizado aos novos assessores parlamentares um treinamento sobre o funcionamento dos protocolos e trâmites regimentais pela empresa que presta suporte tecnológico aos trabalhos da Casa, além de uma palestra sobre o Regimento Interno, ministrada pelo chefe de gabinete, Lauriano dos Santos.
A pauta da sessão na próxima segunda contempla diversos setores de serviços, refletindo assim o empenho dos vereadores em representar e buscar soluções para as necessidades dos registrenses.