Registro encerra as Audiências Públicas do Orçamento Estadual Paulista

por comunicacao — publicado 08/11/2013 10h16, última modificação 19/11/2015 09h03

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), presidida por Mauro Bragato (PSDB), encerra a série de audiências públicas sobre o Orçamento estadual 2014, no dia 11/11, às 10h, na Câmara Municipal de Registro.

A participação de prefeitos, vereadores e cidadãos é fundamental para que os problemas da região sejam discutidos e sejam feitas sugestões de emendas ao Orçamento estadual no sentido de solucionar esses problemas. As propostas deverão ser incluídas no projeto orçamentário por iniciativa da CFOP ou de parlamentares.
Essa série de audiências vem adotando uma nova dinâmica em relação aos anos anteriores. Agora a prioridade de fala é do cidadão, e há uma votação entre os participantes sobre tema considerado prioridade da região. Até o dia 12/11, a população pode apresentar emendas também pelo portal da Assembleia, no campo Emendas ao Orçamento
Fonte: ALESP