Registro pode ganhar mais uma ferramenta para auxiliar a eficiência do serviço prestado a população

por comunicacao — publicado 23/05/2012 14h47, última modificação 19/11/2015 09h03

Neste último dia 19 de março, começou a tramitar na Câmara Municipal de Registro um Projeto de Lei, que tem por objetivo sistematizar o ingresso das crianças nas creches municipais. O PL nº 006/2012 cria a obrigatoriedade da comunicação por carta registrada ou telegrama sobre a existência de vaga nas creches para as crianças que aguardam a vaga nas filas. O projeto foi criado pelo vereador Fred Simões (PSB), que justificou a iniciativa, após analisar que falhas nos processos de comunicação poderiam acarretar danos para todos os envolvidos no processo, seja a administração, seja os responsáveis ou mesmo as crianças.

Para o autor do projeto caso o projeto seja aprovado pela Câmara e sancionado pela Prefeita de Registro, uma simples ferramenta de comunicação sistematizaria o mecanismo e proporcionaria uma maior eficiência no atendimento à população.