Sessão Solene marcará o 70º aniversário de Registro

por comunicacao — publicado 26/11/2014 14h09, última modificação 19/11/2015 09h03
No próximo dia 30, o município de Registro completará 70 anos de emancipação político administrativo.

A Câmara Municipal de Registro promoverá na data, às 9horas, na sede da Associação Cultural Nipo Brasileira de Registro (rua Nakatsugawa, 165, Vila Tupi) uma Sessão Solene.

Para comemorar as sete décadas de vida do Município algumas personalidades receberão a condecoração de Cidadão Honorário. Dentre eles: Carlos Alberto Honório (concedido pelo Vereador Xavico); Fábio Alexandre Vigneron de Castro (concedido pelo vereador Marcos  Portela); Kunihiko Takahashi (concedido pela vereadora Inês Kawamoto); Edson Minoru Nakamura (concedido pelo vereador Osvaldo da OP); Aristeu Pedroso de Aguiar Jorge (concedido pelo vereador Heitor Sansão); Loidina Rosa Biscaio Izidoro (concedido pelo vereador Jorge Justino) e Marcelo Carvalho Ferraz (concedido pelo vereador Raul Calazans).