Travessa Ceará, na Vila São Francisco, ganha coleta de lixo

por comunicacao — publicado 07/06/2010 14h55, última modificação 19/11/2015 09h02

Em menos de um mês, após a reivindicação dos moradores, o vereador Cleiton Peniche (PSDB) conseguiu buscar soluções para o problema da coleta de lixo na Travessa Ceará na Vila São Francisco, em Registro. Em uma ação simples, através de uma reunião com a Prefeitura e a Consita (empresa responsável pela coleta de lixo), o vereador conseguiu a extensão do serviço também na travessa não contemplada anteriormente.

O acúmulo de lixo a margem da rua além de danificar a saúde dos moradores locais, ainda contribuía para a proliferação de insetos e animais peçonhentos e, em dias chuvosos, acabava entupindo os bueiros no local. “Um problema aparentemente de simples solução, mas que para os moradores significará uma melhoria enorme”, assim o vereador anunciou a conquista dos moradores na Tribuna da Câmara Municipal, na última segunda-feira (31/05).