Vereadores aprovam alterações no Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas

por comunicacao — publicado 06/11/2012 08h43, última modificação 19/11/2015 09h03

Proposto pelo Executivo Municipal, os vereadores de Registro aprovam nesta segunda-feira (29/10), algumas alterações na legislação do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas. O PL foi aprovado por unanimidade na Câmara e deve passar agora pela sanção da prefeita. De acordo com ofício, que encaminhou o Projeto de lei, em setembro, a alteração foi necessária para adequações às novas leis federais que abordam as políticas sobre drogas.
Entre as principais mudanças no Conselho está a participação de representantes da Juventude. Na composição do Conselho Municipal foram incluídos representantes da Polícia Rodoviária Federal, do Conselho Municipal de Juventude, do Grêmio Estudantil de alunos do ensino médio, da Aciar (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Registro) e representante de entidades religiosas que atuem na prevenção e combate às drogas.