Vereadores aproveitam recesso parlamentar para visitar e diagnosticar as prioridades dos bairros de Registro

por comunicacao — publicado 05/08/2010 14h42, última modificação 19/11/2015 09h02

Em 2010 houve o retorno do recesso parlamentar de julho no Legislativo Municipal de Registro, para aproveitar melhor este período em que não teriam o compromisso de analisar projetos e nem deliberá-los, os vereadores intensificaram suas atuações nas fiscalizações dos serviços prestados pelo Poder Público Municipal.

A pauta da sessão do retorno das proposituras nesta última segunda-feira (02/08) evidenciou o fato. Foram apresentadas cerca de 50 proposituras entre indicações, requerimentos e moções. A maioria dos trabalhos focou obras de manutenção e infraestrutura nas vias públicas de Registro.

Durante o todo o mês de julho os vereadores registrenses continuaram vistoriando e acompanhando as necessidades dos moradores. O vereador Lourival Sales (PSDB), por exemplo, esteve no último dia 28 de junho acompanhando a execução de serviços que havia solicitado a Prefeitura Municipal na estrada da Vila da Palha.