Vereadores concedem 12 Títulos de Cidadão Honorário, nos 68 anos de Registro

por comunicacao — publicado 07/01/2013 13h51, última modificação 19/11/2015 09h03

A Sessão Solene, promovida pela Câmara de Registro, em comemoração aos 68 anos de emancipação do Município, prestou homenagem a 12 moradores com a condecoração do Título de Cidadão Honorário. As condecorações foram concedidas pelos vereadores em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados a Registro, durante suas vidas.
Além dos atuais vereadores de Registro, da prefeita Sandra Kennedy, e do vice-prefeito Nilton Otoboni, alguns eleitos estiveram presentes a solenidade. A Mesa Diretora da solenidade foi composta por diversas autoridades que protagonizaram os 68 anos de Registro. Entre eles: o presidente da Câmara vereador Aquino, a prefeita Sandra, o líder do Governo Paulista na Alesp deputado Samuel Moreira, o deputado federal Walter Ihoshi (um dos homenageados do dia), o Diretor Tribunal de Contas do Esatdo de São Paulo - DR Registro Antonio José Viveiros, o Delegado Seccional de Polícia Dr. Edson Minoru Nakamura, o Tenente Coronel PM Geraldo Benedito de Morais - 14º BPMI, o Inspetor Márcio Vagner Magalhães da Polícia Rodoviária Federal e o Presidente da Associação Cultural NipoBrasileira de Registro Kuniei Kaneko.
Os grandes homenageados foram: José Galdino Nobre Filho, Dr. Tércio Chagas Tosta, João Batista Ribeiro, Pastor Avelino Marques De Souza Junior, Gilson Wagner Fantin, Oleriano Gonçalves Souza (representado na solenidade pela esposa Terezinha Teles Souza), Humberto Manoel Da Silva Petronilho, Jairo Vieira Lima, Valter Vieira Ramos (que não pôde comparecer), José Soares Da Costa, Deputado Federal Walter Ihoshi E O Coronel PM Sérgio Takao Murayama