Vereadores fecham o ano legislativo em sessão extraordinária e aprovam sete projetos de lei

por comunicacao — publicado 18/12/2013 14h01, última modificação 19/11/2015 09h03

Com a aprovação da Lei Orçamentária Anual para 2014, em Sessão extraordinária, nesta última terça-feira (17), os vereadores de Registro fecham o primeiro ano legislativo deste mandato. Na pauta de votação, que transcorreu sem grandes debates e divergências de opiniões, outros seis projetos de lei de autoria do Prefeito Gilson Fantin (PSDB) também foram aprovados por unanimidade. Apenas o vereador Jorge Justino (PSB) não esteve presente na sessão, por motivos de saúde.
O foco da sessão voltou-se para o vereador Cleiton Peniche (PSB), que declarou a entrega da função de liderança do prefeito na Câmara. “Esta é a última sessão em que falo pela liderança do prefeito Gilson (...) Deixo o cargo vago para ser ocupado por um outro colega, que deve ser nomeado pelo prefeito e escolhido pela bancada aliada, mas estarei a disposição para auxiliar no que precisarem no desenvolvimentos de Registro”, declarou Cleiton ao anunciar a renúncia do posto para o qual foi nomeado no início do ano.
O recesso parlamentar acabará no início do próximo ano. As sessões da Câmara Municipal de Registro serão retomadas no dia 3 de fevereiro de 2014, e as Comissões Permanentes retornam ao trabalho também no início do mesmo mês.