Vereadores retornam do recesso legislativo e apresentam projeto da nova sede da Câmara

por comunicacao — publicado 10/08/2012 17h04, última modificação 19/11/2015 09h03

Nesta última segunda-feira (06/08), os vereadores de Registro retomaram seus trabalhos. Na sessão foram apresentadas 13 proposituras, sendo seis Moções, um Requerimento e seis Indicações. No dia seguinte foi apresentado aos funcionários e à população o projeto arquitetônico da nova sede da Câmara Municipal, localizada na entrada da cidade.
O projeto apresentado além de proporcionar melhores adequações ao Legislativo, ainda busca revitalizar a entrada da cidade. De acordo com o arquiteto Gilmar de Lima, responsável pelo projeto, tudo foi elaborado para causar o menor impacto possível no prédio já existente.
Todo o espaço está sendo elaborado para que todas as atividades desempenhadas pelo Legislativo possam ser realizadas dentro do prédio, desde os trabalhos diários, a guarda do acervo histórico municipal, até os eventos, solenidades e audiências públicas.