Câmara de Registro destaca o excelente resultado da equipe registrense no JORI

por Pati — publicado 10/10/2017 09h26, última modificação 10/10/2017 09h26

A equipe que representou Registro no 21º JORI – Jogos da Terceira Idade, ocorrido em Itapetininga, no interior de São Paulo. Foram apenas três atletas: Daniel Ferreira (atletismo), Ignez Otubo Moraes (tênis de mesa) e Hisayoshi Mágario - conhecido como Eduardo Magário (xadrez).

Apesar de pequena a equipe registrense conquistou ótimos resultados. No atletismo, Daniel Ferreira conquistou a 5ª posição; o enxadrista Eduardo conquistou o bronze e Ignez Moraes foi a campeã e trouxe o ouro para casa no Tênis de Mesa.

Todos receberam a Moção de Aplauso de autoria do presidente da Câmara, vereador Marcelo Comeron (PV). Na noite da última segunda-feira, 18, os homenageados foram ao Plenário receber a homenagem. O Eduardo Magário foi representado por sua filha Rosangela Magário Tabuti.