Comandante do 14º BPMI é condecorado na Câmara

por Pati — publicado 10/10/2017 09h28, última modificação 10/10/2017 09h28

O registrense, hoje comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Nelson Moraes de Proença Júnior, ocupou o lugar de honra na ao participar da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Registro, na última segunda-feira, 18. O Comandante esteve presente à Sessão Legislativa para receber uma Moção de Aplauso por ter sido promovido a patente Tenente Coronel PM e assumir o Comando do 14º BPMI.

Esse é “o nosso reconhecimento a todos os Policiais, cuja missão é a defesa de todos”, diz a Moção, apresentada pelo Presidente da Câmara, vereador Marcelo Comeron (PV), que foi aprovada por unanimidade, no Plenário da Câmara. “É para nós, uma honra tê-lo no mais alto posto, visto que é mais um filho do nosso município que alcança a referida posição”, disse o presidente ao entregar a honraria ao Tenente Coronel.

O Comandante emocionou a todos, em meio aos seus agradecimentos, ao dizer que para ele era um momento especial ser homenageado no “mesmo local de nascimento“. Segundo o Tenente Coronel Proença, ele nasceu na casa de sua avó, localizada na rua Celso Xavier (endereço lateral da sede da Câmara).