Funcionários da Câmara de Registro recebem treinamento de primeiros socorros do Corpo de Bombeiros

por Pati — publicado 28/04/2017 14h33, última modificação 28/04/2017 14h33

Ministrado pelo Cabo PM Renato, os funcionários da Câmara Municipal de Registro receberam o treinamento de primeiros socorros. O treinamento ocorreu nas dependências do próprio legislativo na quarta-feira, dia 19.

Os funcionários foram divididos em duas turmas, em períodos alternados. O cabo PM Renato é bombeiro do Posto de Registro (6º Grupamento de Bombeiros), e é graduado em enfermagem com pós-graduação em Urgência e Emergência, pela Uninove (Universidade Nove de Julho).

O treinamento ocorreu através de uma parceria entre a Câmara Municipal de Registro, sob a presidência do vereador Marcelo Comeron (PV) e do Comandante do Corpo de Bombeiros de Registro, Tenente PM Hanesaka.